sábado, 27 de novembro de 2010

Meu trabalho:

Acredito sempre em meu potêncial
mesmo quando duvidam de mim provo a mim mesmo que sempre posso mais. Sou apaixonada pelo mundo dos doces faço meu trabalho com amor e profissionalismo para levar até o cliente sabor e qualidade.
- faça sua encomenda :
bolo simples e artísticos
bombons,bem casado
copinho de chocolate com mousse de chocolate
pirulitos de chocolate
docinhos tradicionas e finos
e salgados em geral....As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar."
Recheios de bolo:
Brigadeiro trufado.
Trufado com morango.
Mousse de chocolate
Mousse de sufler
mosse de maracujá
mousse de prestígio
olho de sogra
beijinho
brigadeiro
nozes
doce de leite com uvas passas
mousse de doce de leite
creme com frutas, sonho de valsa e ouro branco
damasco, ameixa
prestígio
mousse de chocolate branco com morango
creme de chocolate branco com abacaxi
floresta negra/branca
sensação
Massa:
tradicional ou de chocolate.
Cobertura:
chantilly, trufa ,machimelow.
Docinhos:
brigadeiro
olho de sogra (com ameixa)
olho do sogro( com damasco)
beijinho
bombom de uva, trufa, morango, nozes
casadinho
camafeu
copinho de chocolate com recheios variados
bicho-de-pé
Entre outros.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário